Evento: Retreat Especial de 10 anos

eo brasil 10 anos retreat florianopolis

Informações do evento:

Localização: Il Campanário Villaggio Resort (Florianópolis)

Data: 09, 10, 11 e 12 de março de 2023

Válido para todos os capítulos

Descrição:

Em 2023 vamos celebrar 10 anos de EO Brasil! E por isso escolhemos como destino a cidade de Florianópolis, um lugar tão especial que é conhecido como a Ilha da Magia!

“Floripa”, como a Capital de Santa Catarina é conhecida, possui uma variedade imensa de atividades e experiências para todas as idades e preferências. São 42 praias, lagoas, trilhas, dunas, morros, manguezais e montanhas, tudo cercado de muito verde, além de boa gastronomia, opções de compras, passeios e práticas esportivas.

Venha relaxar, interagir, aprender, se divertir e se reconectar! Tudo em um mesmo evento! Tudo em um mesmo lugar!

Essa é a magia da EO Brasil!

Essa é a magia de Florianópolis!

Il Campanário Villaggio Resort

Existe coisa melhor do que aproveitar o verão em um luxuoso hotel, com estrutura completa de conforto e segurança? No Il Campanario Villaggio Resort você tem tudo isso e muito mais.

Pode aproveitar o melhor de Jurerê Internacional ao mesmo tempo que conhece novas pessoas, reencontra velhos amigos e faz muita conexão com membros da EO de todo o Brasil.

O hotel, localizado no Centro de Jurerê Internacional, a poucos metros do mar, é o local perfeito para a Edição Especial de 10 anos do EO Retreat Brasil.

Ilha da Magia? Ilha do Silício!

Sabia que Florianópolis é reconhecida como um dos maiores polos de inovação no Brasil? Um levantamento recente aponta que Florianópolis concentra 37% das startups de Santa Catarina, um estado que desde 2021 lidera a quantidade de startups por número de habitantes no Brasil.

São 17 mil empresas de tecnologia no Estado, 15 centros de inovações e 8 parques tecnológicos. E esse reconhecimento também é internacional: o The Global Startup Ecosystem Index Report, apontou Florianópolis entre os 15 ecossistemas de startups mais bem avaliados da América Latina e Caribe.

Foi eleita também pela Endeavor como a 3ª cidade mais empreendedora no Brasil. A cidade destaca-se especialmente em relação aos quesitos capital humano e inovação: foi a cidade mais bem avaliada no Brasil nesses dois aspectos.

Qualidade de vida, ecossistema de inovação dinâmico e menos burocracia são fatores que fomentam sua vocação empreendedora.

Programação

Sobre os palestrantes

Emanuel (Mano) Rego

(Lenda do Vôlei de Praia)

Natural de Curitiba, começou no vôlei atuando no Clube Curitibano. Em 1991, passou para o vôlei de praia e se transformou em um dos jogadores mais vitoriosos de todos os tempos.

Multicampeão, venceu dez vezes o Circuito Mundial, oito vezes o Circuito Brasileiro e conquistou o Campeonato Mundial em três temporadas. Em 2005, após os Jogos Olímpicos de 2004, foi admitido juntamente com Bernardinho à Ordem do Mérito Militar no grau de Cavaleiro especial.

Participou de cinco edições dos Jogos Olímpicos conquistando ouro, bronze e prata nas três últimas. Foi eleito o melhor jogador da década de 1990.

Antonella Satyro

CEO & Founder da Future Skills Education onde atua como advisor, mentora, consultora, palestrante internacional e master trainer de habilidades do futuro, liderança, liderança feminina, inovação, humanização, RH humanizado e estratégico e futuro do trabalho. CEO e Co-Founder do Human Skills Manifesto. Angel Investor, Board-member e mentora de negócios e start-ups em diversas aceleradoras do Brasil (FIEP-PR, Hotmilk PUC-PR, ABS Start-ups etc) e Portugal.

Mentora de empreendedoras na B2Mamy, Mulheres no Comando, RME. Atuou como Gerente de pessoas em TI liderando times ágeis globais no Brasil e exterior em multinacional de Oil&Gas. Autora do livro “todas as emoções deste mundo: um despertar para o autoconhecimento no Caminho de Santiago de Compostela”. Co-autora do podcast de meditação Projeto Hari OM no Spotify.

Andressa Gulin

Vice-Presidente da AG7 Construtora. Médica especializada em inovação e tecnologias exponenciais pela Singularity University – NASA. Atuou como consultora de inovação em diversas empresas de saúde. no final de 2018, assumiu a diretoria de Estratégia e Inovação da AG7, ajudando a incorporadora a implementar no Brasil projetos de wellness real estate, criando empreendimentos imobiliários que unem saúde e bem-estar aos espaços construídos. Já participou do TEDx Talker, foi primeira médica da América Latina certificada pela FitWel, co-responsável por projetos premiados internacionalmente como IF Design Award, Top 15 Global de Buildings Health entre outros.

Dyogo Schroeder e Sandra Loyola

Dyogo:
• MBA em Marketing Estratégico e Vendas.
• Pós-Graduando em Neurociência e Comportamento
• 20 anos de experiência em Atendimento e Vendas.
• Diretor e Gestor de equipes de Alta Performance.
• Practitioner em PNL e Coach.
• Trainer de Inteligência Emocional, Comunicação e NeuroVendas.
• Treinador e Sócio da G4 Escola de Alta Performance.

Sandra:
• Terapeuta Comportamental Sistêmica.
• Formação em PNL, Coach e Constelação.
• Analista Corporal.
• 06 Anos atuando diretamente na área de Desenvolvimento Humano, treinando mais de 1200 Pessoas.
• Treinadora da G4 Escola de Alta Performance

Warren Rustand

Já atuou como Presidente/Diretor de mais de 50 organizações públicas, privadas e sem fins lucrativos de todos os portes. Foi mentor, estrategista de negócios e consultor de CEOs em empresas em todo o mundo, além de autor do best-seller The Leader Within Us.

Assistente Especial do Vice-Presidente dos Estados Unidos e do Secretário de Comércio, foi selecionado como bolsista da Casa Branca e co-liderou a primeira Missão Comercial de Nível Executivo à antiga União Soviética.

Cofundador do corpo docente da EO Global Leadership Academy, possui graduação e pós-graduação pela University of Arizona.

Honras e prêmios recebidos: Liderança Visionária; Cidadão Ilustre; Hall da Fama do Esporte; Liderança Robshaw; Membro Vitalício na EO; Membro da Seleção de Basquete dos EUA, entre outros.

Warren é palestrante sobre os assuntos de liderança, negócios, família e desenvolvimento pessoal e sua paixão é pelos temas empreendedorismo, políticas públicas e comunidade

Lars Grael

Detentor de duas medalhas olímpicas de bronze na Classe Tornado (Seul 88 e Atlanta 96) e muitos títulos na vela nacional e internacional.

Em 1998, quando se preparava para tentar o seu sonhado ouro olímpico em Sydney-2000, foi atropelado por uma lancha, e teve a sua perna direita amputada. Lutou pela vida, foi Secretário Nacional do Esporte e voltou a velejar.

Em 2015 sagrou-se CAMPEÃO MUNDIAL na disputada Classe Star, tendo como proeiro o Samuel Gonçalves, velejador oriundo do projeto social que comanda com seus irmãos, o Instituto Rumo Náutico (Projeto Grael).

Atualmente é palestrante de sucesso, conselheiro e consultor, e veleja por hobby, sem perder a garra competitiva.

  • Data : 03-09-2023
  • Local : Il Campanário Villaggio Resort - Florianópolis

Eventos Relacionados